Blog Layout

Equipe Bruno Covas 45 • nov. 08, 2020

“A Prefeitura exige um trabalho sério para que se possa transformar realidades, e tenho certeza de que a população percebe isso”

O prefeito falou que enquanto outros candidatos vendem ilusão, ele fala a verdade

Encontro com lideranças Vila Maria e Jaçanã/Tucuruvi

A manhã de domingo (8) do prefeito Bruno Covas foi dedicada a encontros com a população, simpatizantes e correligionários que apoiam a sua campanha de reeleição para a prefeitura de São Paulo. Ele esteve na Zona Norte da cidade nos bairros da Vila Maria e depois no Jaçanã/Tucuruvi. Fez discursos fortes e deu o seu recado:


“A Prefeitura de São Paulo não é para amadores. Não é para ficar ganhando curtidas no Instagram ou no Youtube. A Prefeitura de São Paulo exige um trabalho sério e dedicado para que a gente possa transformar a realidade. E tenho a certeza de que a população está percebendo isso”.


Bruno Covas disse que se preparou para estar neste cargo. Falou sobre sua biografia, citou os cargos públicos que já ocupou, e ressaltou que aprendeu a fazer política com seu avô Mario Covas. “Não estamos enganando ninguém a troco de votos. Foi assim que aprendi a fazer política dentro de casa. Meu avô me ensinava que a população prefere um não explicado, a um sim que nunca vai ser cumprido”.


O prefeito ressaltou que enquanto os outros candidatos ficam discutindo questões nacionais como as eleições de 2018 e as que vão acontecer em 2022, ele está preocupado em melhorar cada vez mais as condições para a população como o posto de saúde, a vaga em creche, o ponto de ônibus. “Tenho feito uma campanha focando nos problemas da cidade falando a verdade. Enquanto outros candidatos vendem ilusão, a gente fala a verdade. O que fizemos e o que ainda falta fazer em São Paulo”.


Redução da desigualdade social


O prefeito falou que quer continuar investindo em áreas sociais como a saúde, educação, moradia e emprego para dar mais oportunidades a todos. Destacou que no próximo mandato vai investir em programas para que os jovens da periferia tenham as mesmas oportunidades que os jovens da Berrini e da Faria Lima.


Bruno Covas foi muito aplaudido pelo público quando falou de suas preocupações com o social. “Eu não vou dormir tranquilo enquanto a gente não conseguir avançar mais ainda no ensino para que a educação pública seja da mesma qualidade que o meu filho tem porque ele estuda em uma escola privada. Eu não consigo dormir tranquilo, enquanto a população carente de São Paulo  não tiver a mesma agilidade e rapidez, que eu tive pra tratar do meu câncer, porque eu tenho condição de pagar um plano privado. Enquanto as pessoas não tiverem essa mesma agilidade, eu não vou sossegar. É por isso que eu quero mais quatro anos de prefeito em São Paulo”.



Ele agradeceu a presença das pessoas nos dois encontros e pediu para que a população não deixe de votar no próximo domingo. “Faltam sete dias para eleição. O que me motiva a pedir votos, a fazer campanha e a pedir mais quatro anos, é o tanto que a gente precisa fazer pela cidade. E é desta forma, com humildade, transparência, e com trabalho em equipe, que quero pedir o empenho e o voto de cada um de vocês. E daqui a uma semana vamos comemorar esta vitória: com força foco e fé”. 


“São Paulo, você pode contar comigo”
Por Equipe Bruno Covas 45 30 nov., 2020
Discurso no Diretório após vitória
“Hoje é dia de agradecimento aos militantes que nos apoiaram nos quatro cantos da cidade”, diz Bruno
Por Equipe Bruno Covas 45 28 nov., 2020
Café na residência de Dona Olímpia, café na residência de Márcia Garabetti, café na Residência de Márcia Garabetti, café na residência da Lurdinha - Maria de Lurdes Silva e café na residência de Paulo Leite
“Só a população é dona do próprio voto”
Por Equipe Bruno Covas 45 26 nov., 2020
Visita ao bairro de Santana
Mais posts
Share by: