Blog Layout

Equipe Bruno Covas 45 • nov. 16, 2020

“São Paulo quer continuar sonhando em redução de desigualdade social com responsabilidade fiscal”

Bruno Covas discursou à militância e falou com a imprensa sobre o resultado da votação de domingo, que lhe deu o primeiro lugar

Diretório Estadual do PSDB

Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, foi saudado por militantes e atendeu à imprensa no diretório estadual do PSDB de São Paulo, após a divulgação dos resultados do primeiro turno de votação na capital paulista, que o colocou no segundo turno com vantagem sobre o adversário. “São Paulo foi às urnas, falou, e agora nos cabe o papel de ouvir e interpretar essa fala. São Paulo disse que quer experiência, que quer continuar sonhando em redução de desigualdade social com responsabilidade fiscal”.


De acordo com o prefeito, vivemos um momento histórico difícil, com uma crise social e econômica a serem vencidas. “Avançamos com mudanças importantes, que não podem parar. São Paulo não quer retroceder”. 

Covas ressaltou ainda que político precisa ter lado. “Nosso lado é o da tolerância, do apreço aos valores democráticos, do respeito à diversidade religiosa, do respeito à lei e a ordem. Falar bonito é muito fácil, mas São Paulo não quer ilusões, quer realidade. Nosso grande diferencial é que não apenas apresentamos promessas, mas acima de tudo mostramos experiência”.


O prefeito enfatizou também o papel de protagonista que a capital paulista assumiu durante a história. “São Paulo não está a reboque de ideologias ou partidos políticos. A cidade é protagonista da sua própria história. E é essa história que nós estamos construindo. São Paulo quer eleger um prefeito, não alguém que seja anti, que seja totalitarista, ninguém que seja radical”, afirmou.


“São Paulo, você pode contar comigo”
Por Equipe Bruno Covas 45 30 nov., 2020
Discurso no Diretório após vitória
“Hoje é dia de agradecimento aos militantes que nos apoiaram nos quatro cantos da cidade”, diz Bruno
Por Equipe Bruno Covas 45 28 nov., 2020
Café na residência de Dona Olímpia, café na residência de Márcia Garabetti, café na Residência de Márcia Garabetti, café na residência da Lurdinha - Maria de Lurdes Silva e café na residência de Paulo Leite
“Só a população é dona do próprio voto”
Por Equipe Bruno Covas 45 26 nov., 2020
Visita ao bairro de Santana
Mais posts
Share by: